sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

LINDO..LINDOO!!


Em minha direção andou
E de mim se aproximou
Falar não precisou
Um olhar me lançou
Minhas coisas lá deixei
Para trás eu não olhei
A ele nada eu perguntei
O olhar me bastou
E até hoje ainda me pergunto
Qual o motivo?Por que eu, justo eu? eu não sei por que eu, se não sei nem falar?
Por que eu? eu não sei
Eu só sei que a ele um dia eu neguei
Mas será que um dia eu vou conseguir encarar quem eu sou de verdade?Se ainda quiser acaminhar
Preciso os passos apertar
E quando eu o alcançar, vou entender
Muitas vezes duvidei
Nele eu não confiei
Ainda assim nada mudou
Então me chamou
Agora onde quer que eu esteja
Sua mão estará lá
E não há como evitar
O seu amor...
(ROSA DE SAROM)

2 comentários:

Unknown disse...

Será q alguem ainda abita esse blog?? ;P

Unknown disse...

Sabe.. passei mto tempo olhando esse blog "abandonado"... tentando de alguma forma matar a saudade de uma pessoa que fez mta falta.. talvez ela nem saiba disso, mas passei dias e dias querendo saber ao menos como ela estava, se estava feliz ou não... Saiba, Srtª Aline Lopes, que ainda lembro de vc, das nossas conversas, das músicas q nós ouviamos, lembro de td *-*


É um pedido meu! Nunca mais se afaste... nunca mais deixe de passar por aqui... vai ter sempre alguem para ler suas "empiquéias"...



" Estava satisfeito só em ser teu amigo mas o que será q aconteceu comigo..."

Beijoo's
Te Adoro