quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

retornandooooooooooo....voltando....algo assim!!

oi..bom faz tempo que não escrevo com minhas ilustres palavras ..nossa maior tempão!!
Estou com muita saudade disso..Nesse tempo muitas coisas aconteceram ..muitas mesmo, mas, todas elas as boas e as ruíns eu superei !
Disse boas, por que aprendi..disse ruíns por que não aprendi nada com elas, então elas se tornaram ruíns mesmo hehehehe...tudo bem neh..tem aquela histórinha""que com tudo nós aprendemos alguma coisa"" não no meu caso hahah sério mesmo.Ás vezes penso que sou eu que sou fora da casa mesmo sab..menina de empiquéias ..é isso que sou !!!Porque sempre tenhu um pensamento diferente dos outros , com coisas que não tem nada , mas nada em comum , eu sempre achu alguma coisa que me faz feliz, que me deixa feliz..!!!
ANO NOVO, VIDA NOVA..isso é o q todo mundo fala na virada do ano, eu ja falei, mas..nem sempre acontece ..basta tu querer que aconteça..!!tem aquele ditadoo.." querer não é poder"
no meu caso é sim..."tudo posso naquele que me fortalece"..não importa o que eu tenha que passar pra conseguir o que eu quero, nem sempre fazer o certo é a solução pra todo..fazer o errado também é muito triiii...fazer o errado para no final dar certoo?? hahahahaha
é isso ai que penso ..viu, eu sou fora da casa mesmo neh? as coisas daqui pra frente vão mudar , mudar muitoo...!!!!!

té a próxima.!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Crédo, me deu medo de ti agora..
Eu ainda acho que fazer o certo é sempre melhor, por mais que algumas vezes façamos errado as consequências disso não são boas, e podem demorar pra vir, nos fazendo pensar que elas nunca virão, mas virão sim. Ahh, disso tudo tu já sabe, era só pra reforçar as idéias.
E sim Aline, tu é fora da casinha sim. Eu lembro de muita coisa que afirma isso.. já gostou de certas pessoas que eu prefiro nem comentar. JISOAJOIDJAIOJEOAJISOJAO

beijão, eee tô sempre aqui lendo as suas empiquéias (deve ter aprendido essa palavra a alguns dias porque não para de falar).
beijão to com saudade, agente se vê no retiro!