segunda-feira, 28 de julho de 2008

Ainda é tempo de buscar.....

Se perdeu seu tempo vindo até aqui....leia com muita atenção o que está escrito ai embaixo!!
não precisa responder , só pense;;
você tem um amor pra recordar??
Cry de Mandy Moore
Composição: Mandy Moore

Chorar
Eu sempre lembrarei
Era fim de tarde
Durou pra sempre
E terminou tão rápido
Você estava completamente sozinho
Encarando um céu cinza escuro
Eu estava mudada
Em lugares que ninguém encontrará
Todos os seus sentimentos foram guardados profundamente(guardados profundamente)
Foi então que eu percebi
Que sempre esteve em seus olhos
O momento que eu vi você chorar
O momento que eu vi você chorar
Era fim de setembro
E eu já tinha te visto antes (e você foi)
Você sempre foi o frio
Mas eu nunca tive certeza
Você estava completamente sozinho
Encarando um céu cinza escuro
Eu estava mudada
Em lugares que ninguém encontrará
Todos seus sentimentos foram guardados profundamente(guardados profundamente)
Foi então que eu percebi
Que sempre esteve em seus olhos
O momento que eu vi você chorar
Eu queria te abraçar
Eu queria fazer com que isso fosse embora
Eu queria te conhecer
Eu queria fazer o seu tudo.. tudo certo
Eu sempre lembrarei...Daquele fim de tarde...
Em lugares que ninguém encontrará...
Em lugares que ninguém encontrará
Todos seus sentimentos foram guardados profundamente(pra sempre esteve em seus olhos)
Foi então que eu percebi
Que sempre esteve em seus olhos
O momento que eu vi você chorar
Se entregando
Eu queria te conhecer
Eu queria te conhecer
Eu queria te conhecer.

Nenhum comentário: