quarta-feira, 9 de julho de 2008

....vale a pena.......

oie....
Como a vida é , nos prepara tantas surpresas que ás vezes , ou quase sempre não esperamos nada do que nos acontece...nos últimos dias tem acontecido muitas coisas na minha vida , e por conta disso tenho me visto mais forte e firme no que quero pra mim e o que deus quer pra mim...sei lá essa semana parei um momento em meu quarto e começei a refletir sobre, por que as pessoas param no meio do caminho??
Nossa não tive explicações ainda , mas uma coisa eu sei , nem sempre desistem por que querem , mas desistem por falta de querer ir em busca!!
Sei que isso parece muito forte, opa...não parece é forte!! tenho muitas razões para pensar e afirmar isso, por que afinal de contas , quase desisti de um grande sonho pensando no que queria mesmo sonhar....como a vida é neh...!!!!!pessoas , amizades , grandes amizades vão tomando conta da sua vida seus pensamentos fazendo você sonhar muito mais que antes ir além , sei lá querer mais ...
buscar mais .E a gente ali parados no tempo sonhando e imaginando , mas como seria? , mas como será qua vai ser? não pense no meio , pense no fim ...suas atitudes hoje é que determinam seu dia de amanhã , não esqueça disso, ter sabedoria hoje, poderá livrar você amanhã de grandes coisas ...talvez pensar em disistir faz parte da nossa vida , cheguei a uma conclusão essa semana , que nada do que fizemos , nada do que achamos , nada do que pensamos , deve ser maior que seu próprio caráter, seus valores, conceitos, reciclar idéias com certeza é muito válido , mas trocar de personalidade!!
Mudar com certeza vale a pena, tentar vale a pena, mas nunca saindo fora daquilo que pra você sempre acreditou.....
sonhar é muito bom ...acreditar em pricípes encantados heheh e olha q eu acredito ...acreditar em contos de fada ...e tal isso me faz me sentir livre pra querer mais , saber que tem mais pra mim , saber que se eu procurar com certeza encontrarei...a verdadeira felicidade existe basta tu querer viver ela, feche os olhos e vá em busca dos seus sonhos , lá na frente tu verás que valeu apena!!!
........você é assim feita de sonhos e esperança, nasceu pra mar e ser amada por alguém eternamente......(pimentas do reino)

2 comentários:

Unknown disse...

Liiiiinnndooooooo!!!teu BLOG ta tri massa!!!

essa guria é toda cheia de sonhos...sonhos q ela n imaginava q não poderiam ser realizados...mas existem pessoas que passam na nossa e vida, e por esse simples fato, mudam completamente nossa maneira de pensar e de viver...

Principes existem...e o teu te espera em um lindo cavalo branco!!
:P :P :P

te adoro guriaaaaaa!!

Unknown disse...

aewww...

eu fiz o 1º comentario!!!


\o/\o/


:P