segunda-feira, 28 de julho de 2008

e hoje o que eu queria....

E hoje só o que eu queria era um cantinho sab , um lugar pra onde eu pudesse me esconder ficar bem quietinha na minha , sem que ninguém me encomodasse, sem dar explicação da minha vida, sem ter que me mostrar pra ninguém só queria ficar na minha....eu tenhu q me acostumar com essas coisas..de repente tudo está indo bem , do nada o mundo cai na minha cabeça e eu fico ali com cara de boba, sem saber o que fazer , que atitude tomar..aiaiaia meu deus por que?? por que??
pra mim tudo tem q ser assim??desse jeito??porque não posso ficar perto de quem eu quero, por que eu não posso fazer as coisas que me da vontade??porque não consigu viver aquilo que eu quero??por que eu não tenhu as respostas pra essas perguntas na hora que desejo??
aiaiaiaia meu coração está muito apertado , mais apertado que sardinha enlatada, falando sério mesmo, até as sardinhas estão melhores do que eu ...sei lá...como escrevi em outro texto..minha vida ainda está uma bagunça...e eu sei que só cabe a mim arrumar essa bagunça...mas como??
não sei..talvez um dia eu consiga colocar tudo em ordem de novo...hoje a chuva tah batendo aqui na minha janela,, o sol não deu sinal ainda,,quem sab essa tempestade passe ..quem sab vc fique..
quem sab??quem sab??valeu tudo..tudo valeu.. com certeza quero ouvir tudo que ainda não ouvi da tua boca...quero ver nos teus olhos o que eu não tive a chance de ver ainda..
.........................................................................................................................................................................

Um comentário:

Unknown disse...

Essa tua empiquéia merece 1 minuto de silêncio...




























































((Suspiros))