quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Espero... Não sei se tenho tempoEspero ... poder estar atentoPra lhe ouvir falar as coisas que eu não entendo !Por que você me olha desse jeitoComo se você quisesse alguma coisa...Alguma coisa que eu tenhoAlguma coisa que eu......Tenho, que encontrar o meu caminhoPra que eu possa compreenderSozinho as coisas que...eu não entendo!Por que o amor é passageiroDe viagens sem destinoComo filmes sem roteiroEu... Seria bem melhor assimSe tivesse você junto a mimTalvez procurasse entenderAs coisas que ...Eu não entendo!Por que o amor é passageiroDe viagens sem destinoComo filmes sem roteiro ...Eu espero ...não sei se tenho tempo nãoEspero ...poder estar atentoPra lhe ouvir falar de coisas que...Eu não entendo!


..........................................................eu quero o mesmo que você.........................................

Um comentário:

Gui Vilanova disse...

Oieeee Aline!

=D

Passa lá no meu e comenta também ;D

Beeeeeijos