domingo, 10 de agosto de 2008

ACREDITAR NISSO ???HAUHAUHAUHUHAA

MEU PRINCIPE!!!
No apogeu de tua história...Eu fui princesa alada...E hoje nesta história...Quero
viver a teu lado...Trago comigo...Doces lembranças de um tempo...De outrora onde tua doce imagem...Resgata toda minha emoção...
Relembro momentos...Que na poeira do tempo...Ficarão marcados...Sinto saudades das velhas tardes...Na ausência sentida...Apenas uma tristeza inexplicável...
Caminho livre neste destino...Procuro teu castelo encantado...Pra valsar junto ao calor de teu abraço...Quero um
sonho de menina...Quero teu beijo ...Quero adormecer a teu lado...Quero ser pra sempre tua princesa alada...

alada: que tem asas..

2 comentários:

Unknown disse...

Vou deixar um comentario pra cada empiquéia tua...

se não as outras ficam com ciumes...hehehehehe

guri bem bobo!

se cuida ai no emprego novo viu!?!?
avisa ai q so bem brabo...


SE CUIDA EU DISSE!
Bjoooooooooo.bjo..bjo... bjo ;)

Anônimo disse...

Este texto está meio descornado..auhsuahs...
Bola pra frente keridaa...Adorei te conhecer..beijãoo