quinta-feira, 28 de agosto de 2008

..no topo do mundo....

Por muito tempo eu senti minha fé estava se escondendo
Procurando através do céu
Esperando encontrar um caminho um caminho para me levar alem do dia
Me perguntava aonde eu pertencia
É aqui que eu deveria estar?
Você me levantou quando eu estava caindo
Você foi meu amigo quando eu estava chamando
Agora eu estou no topo do mundo
No topo de todo o mundo
Sim, você sempre acreditou
Deu a minha vida um novo significado
Agora eu estou no topo do mundo
Topo de todo o mundo
Isso é a força em mim
Parece que eu tinha esquecido
agora eu descobri
hoje que eu estou começando a sonhar novamente, e novamente....
não vou parar na metade do caminho não, vou seguir em frente, esperar e esperar a minha vez chegará...não pense que achei ""um amor""encontrei um amor de amigo mesmo, encontrei em você o verdadeiro significado de uma perfeita amizade...

3 comentários:

Unknown disse...

((pausa dramatica))






aiaiaiai







((suspiros))



Essa foi a melhor empiquéia do teu "tesouro perdido"...por enquanto neah?! =D

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

"...Pensei que em toda minha vida eu nunca fosse conhecer alguém assim, seu jeito comigo...lindo...feito só pra mim...vai entender essa loucura de querer estar sempre com vc...parece que vc sabe tanto sobre o q quero te falar...te olhar nos olhos..."


(Pimentas do Reino)