sábado, 16 de agosto de 2008

..MOMENTOS MÁGICOS...

Foi uma longa caminhada mas eu venci...fico me perguntando até agora..sonho ou realidade??
ahuahuahuhua

bom, esse último dia 15/08 sexta feira , foi muito importante pra mim e para as pessoas que estiveram lá comigo me prestigiando e comtemplando comigo mais um vitória..minha formatura de magistério, a caminhada foi longa , foram quatro anos e meio de muitas realizações, brincadeiras , risadas, gargalhadas, dizcusões, iiiiiiii foram tantas coisas, tantod sentimentos compartilhados, vividos por muitas!!!quantas coisas aconteceram ao lomgo desses anos, e hoje de menina a mulher crescemos juntas , cada um no seu ""quadrado"" do seu jeito, da sua maneira, e tudo que aprendemos juntas jamais esqueceremos.Amizades que marcaram nosso coração , que ganharam um espaço a mais , que nos consquistaram , cada colega, cada professor, cada funconário , direção do nosso amado e eterno instituto ""pereira coruja"".....se pudessemos contar de tudo que brincavamos, se pudéssemos contar pra todo mundo ouvir , oq nós falávamos, nossaaaaaaaa achu q daria mais um livro..hauhauha ou um a edição!
É hoje depois de 41 meninas restaram 13 mulheres, pessoas que souberam acreditar nos seus sonhos, seus ideais, na tristeza e derrota souberam levantar, seguir em frente de cabeça erguida, chutando o pau da barraca muitas vezes, tah certo neh, queria de mais também...muitas nem imaginaram que chegariam até aqui hoje, fico olhando para esse diploma e começo a rir do nada, hehe sou acostumada a fazer isso , quem me conheçe sab hauhauha gurias nossa formatura, como eu disse lá ontem...foi maraaaaaaaa perfeitooo, somos tri mesmo, amei cada instante , cada preparativo,sentirei saudades de tudo, de vocês amadas colegas..ANGÉLICA F. ANGÉLICA S, LUANA, FERNANDA, MARIHÁ,LARISSA, BRUNA, JANAINA, CÁSSIA, CLEONICE, ARLINDA,E AS MINHAS AMIGAS MAIS QUE ESPECIAIS..CAMILA, ELISA, BRUNA M, LIDI
amu vocês todas genteeeeeeee nós vencemos estamos aqui agora professoras, continuaremos a sonhar com árvore de sorvete na sala, pé de sagú , bebedouro de refri..e tudo mais , quantos sonhos, quantos pensamentos, conversas fora, brigas é brigas hauahuah
aiaiaiaiiaia ontem foi mágico...estava nervosa , confesso! mas, depois de tanto chorar depois de um rio sair dos meus olhos foi bem melhor, me tranquilizei fui em frente...e não cai mesmo com aqueles sapatos huahauh nossa nem me lembre , deveria ter feito como a maninha que tirou os sapatos huhauh é grande maninha..amu essa guria!!! parceira das festas de aniver , de formatura, por que nós sempre ficamos sozinhas ela bebendo cerveja e eu refri essa é a única diferença hauhauahuha maninha , nosso dia vai chegar, onde as bebidas não vão ser só a nossa compania heh entendeu neh???
o que era a rosa parada no hino nacional olhando para nós e rindo perdida..hehee
e quando eu fui falar o texto engraçado ela se finou e não parava de rir hauhaua ainda bem que foi ela, ja imaginaram se fosse a Luana que tivesse se finado ??estaríamos lá até agora..hauhauah
Nossa e eu chorando então, aiaia nunca suspirei tanto como ontem..((ja suspirei sim))auhauha
foi algooooooooooooo nehh...
sem falar que eu ainda nem assinei a ata da formatura, só eu...ahuahuhuha

e então é isso, vou indo nessa DEUS ABENÇÕE , as minhas colegas, amigas que aprendi a amar, a ter saudade , GURIAS AMO VOCÊS ........

2 comentários:

Lidih disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

NAUM...

ainda quem comenta apaga...hehehe
será q alguem ja visitou esse blog?!?! deveria dar o nome de "O tesouro perdido"...hehehe

PARABÉNS...

"...TUDO DE BOM PRA VC...TUDO DE BOM PRA NÓS DOIS..."