quinta-feira, 4 de setembro de 2008



ai soou eu na pré escola, eu ja era muito inteligente nessa época me lembro até hoje..hehehe

com meu guardapó rosa claro quadriculado, uma daquelas pipas lá atras tah vendo??era minha, não sei qual mas, em deles foi eu que fiz òoim..que bunitinha essa foto, no tempo que meu cabelo era bem liso e não precisava de chapinha hehe, eu tinha até franginha Òoimm, só não gostava muito de pintar neh, de certo foi minha prof , que mandou eu ficar assim....podem ficar apreciando minha foto eu deixoo, não é sempre que vcs podem ter a graça de ver uma criança linda desse jeito heheeh

Um comentário:

Ana Cláudia Viccari disse...

óoim...essa foi maaaaaaaara!!!
tah aline, ateh q vc era bunitinha, pena q naum tenhu nenhuma c/ meu guardapózinhu verdinhu chadrezinhu kkkkkk
aí vc ia ver o q eh minina bunita!!!huahsuahushuahsuas