quinta-feira, 4 de setembro de 2008

.....Aline Lopes: versão diferenteeeee....

Hoje pela décima vez resolvi falar de mim , quase nunca faço isso...até parece neh!!
capazzzz sou a pessoa mais simples de se entender quem me conhece sab, e pra quem não me conhece , fica sabendo agora!!!
Me considero uma pessoa MARA muito legal mesmo...a menina dos olhos de Deus((escutei essa frase hoje mesmo)) ja vive tantas coisas , que até agora me pergunto se foi verdade ou não, mas Deus tah ai e naum me deixa mentir, amu tudo o q faço dentre tantas coisas que amu está a dança minha paixão maior, DEUS me capacita a cada instante por isso se q tudo tem o seu tempo debaixo dos céus, trabalho também neh, como todo cidadão de bem heheheh fazer oq !!!
Sou a pessoa mais inteligente que conheço, sab pq falo isso ???pq tudo que faço, tenho a certeza e completa satisfação , não importa o q eu faça , sei que tudo mas tudooo foi bem analisado, e q msm naum dando certo, pelo menos fiz, não fui como tantos que nunca fizeram, vivo a cada instante da minha vida buscando alegria, pq a felicidade ja encontrei em Deus , essa sim é a verdadeira felicidade...se tem uma coisa que amu fazer é rirrrrr
nossa...dar uma gargalhada todos os dias é muito bom neh??? só quem ri mesmo sãb como é divertido....hauhauhauahuha tenho muitossssss amigos neh...aqueles da ieq, outros da escola, de amigos profissionais, colegas da faculdade, aqueles de oração, aqueles de sair, aqueles de contar segredos, aqueles só de rir mesmo, e aqueles nunca esquecerei , aqueles não, aquele!!!
essa prefiro não comentarrrrr hehehehe mas ....oh lord ..oh lord...heheheh
enfim, sou a pessoa mais feliz, pq tenhu uma família perfeita que Deus me deu, a migosmais que especiais, uma felicidade que Deus me deu a oportunidade de encontrar chance que muitos desperdição...eu tenho a honra de ter comigo ""jesus"" és meu amor maior, meu tudo!!!
confiar nisso é o mais importante pra mim hoje e sempre...
então genteeeeee tah ai um pouquinho de mim,,,, esse texto tah meio sem razão neh??tbm naum sei pq escrevi isso, mas é q me deu vontade dai pensei numa coisa legal e postei aqui, mais legal do que ""eu"" hauuha modestinha ???não...achadinha????naum """sou o q sou e dai??
lá em pato pato branco..hauhauahuahuahuah

2 comentários:

Unknown disse...

Que guria...ela é mto especial mesmo...concerteza ela é isso tudo que ela falou(escreveu)...não é que ela se axa, ela só tem a certeza de que tudo que faz sempre é melhor, não só pra ela mas como pra todo mundo que esta ao seu redor...ela é sincera, honesta...tem a inocencia de uma menina mas o carater de uma mulher...é simples?!?! até certo ponto! hehehe...ah!! e um olhar fulminante!! as vezes te faz ir ao céu mas quando frange a testa...aiaiaiaiai...sai da frente!! Sem falar que é uma otima profissional...competente de +!! =D tomara que eu não seje o unico "pirata" que um dia teve o prazer de conhecer esse tesouro que a Aline é...

o que me deixaria feliz é se eu tivesse incluido nesses muitos amigos que ela diz ter...seja nos de rir, nos de sair, nos colegas, ou nos inesqueciveis...o que importa é que um dia a conheci...de ter divido alegrias, e muitos momentos felizes...mas acima d tudo ter feito ela SORRIR! SONHAR! sei que nem tudo é como esperamos e como queremos...mas n custa sonhar! isso só nos motiva a lutar mais pelos nossos obejtivos...E Aline... eu sei que vc é capaz de tudo que quizer...e vou estar torcendo por ti seja de onde for...longe, perto...quero que sejas feliz...independente com quem for!(( pausa dramatica )) Nunca deixe pra amanhã o que pode ser feito hoje...n deixe que o arrependimento chegue...aproveite o máximo que puder...:P



Te Adoroooo²²...Bjo do GrOsOo...

Anônimo disse...

Aline, Aline...
Parabéns por esse texto, só quem te conhece sabe que tudo o que foi comentado nele, sabe que tudo isso é verdade...
-Menina dos olhos de Deus...realmente, um olhar de divina beleza...
-Viva cada dia como se fosse o último...acho que foi daí que eu descobri a energia que você transmite no seu dia-a-dia.
Pois bem, uma menina, especial, de fé.Sempre rodeada de amigos, mas saiba Aline, que isso é consequencia...Ou você acha que se você fosse uma pessoa de cara com a vida, mal-humorada, você teria essa quantidade de pessoas em volta de você...NÃO!
Por isso, saiba, só por conseguir conquistar, e cultivar, essa quantia de amizades, já lhe torna uma pessoa especial...

Bjão guria...ti AdOOro muito...bjos