segunda-feira, 1 de setembro de 2008

....prefiroo não comentar!!!!..

"Já fiz tanta coisa...já esqueci de tantas outras.
Já deixei muitas oportunidades passarem por mim."
Já perdi tempo, mas aprendi.O hoje não volta nunca mais. Só percorrerei este caminho uma vez.Todo o bem que eu fizer, a ternura que eu puder demonstrar a qualquer ser humano, que eu faça agora.
Que eu não me esqueça, porque não passarei duas vezes pelo mesmo caminho
"Porque eu sou do tamanho daquilo que sinto, que vejo e que faço, não do tamanho que as pessoas me enxergam.
Drummond
"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."

3 comentários:

Anônimo disse...

Momentos inesquecíveis...
como temos vivido!!!
Deus tem eternizado momentos em minha vida!!!

ô Xererê hein?!?!
Oh, Lord!

http://acviccari.blogspot.com/
confere aí!!!

Anônimo disse...

Oh Lord ! ! !

Agora também sou um blogueiroooo

Ana Cláudia Viccari disse...

Oh, Lord!!!!!!