quarta-feira, 10 de setembro de 2008

""Tempo de DEUS""

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu..(EC. 3:1)O vento toca o meu rosto
Me lembrando que o tempo vai com ele Levando em suas asas os meus dias,
Desta vida passageira
Minhas certezas, meus conceitos,
Minhas virtudes, meus defeitos
Nada pode detê-lo... ...O tempo se vai
Mas algo sempre guardarei... ...O Teu amor, que um dia eu encontrei.
Os meus sonhos, o vento não pode levar
A esperança, encontrei no Teu olhar
Os meus sonhos, a areia não vai enterrar
Porque a vida recebi ao Te encontrar...
...Nos Teus braços não importa o tempo
Só existe o momento de sonhar
E o medo que está sempre à porta
Quando estou com
Você Ele não pode entrar...
O que eu mais keru eh estar contigu Amado Jesus!!!!




..é pessoal é tempo de DEUS na minha vida , tempo de restituição de tudo !!!
DEUS tem o seu tempo para nós , mas nós as vezes queremos dar uma mãozinha para DEUS querendo que ele faça aquilo q está nas nossas possibilidade, mas esquecemos q ele sim , q pod nos dar tudo...que não precisa de nenhuma ""mãozinha de ninguém"" e nós só podemos confiar nele , acreditar na sua palavra, no seu amor, carinho e amizade !!!!!!!

mais uma coisinha!!
DEUS. ...""abro mão do que for pra ti fazer feliz, pq o q te faz feliz me faz também""

2 comentários:

Anônimo disse...

PRA COMENTAR, RESOLVI COLOCAR ESSA MÚSICA DO KLÉBER LUCAS QUE COMPLETA O QUE VC CITOU:

É tempo de nascer de novo
É tempo de buscar renovo
É tempo de viver a graça
Antes que se passe o tempo

É tempo de plantar
É tempo de colher cem vezes mais
É tempo de se apossar
Dos lugares celestiais

Vamos resturar as brechas
Que o tempo abriu em nós
Vamos restaurar o templo
Na unção da nossa voz
Vamos ser a geração
Que volta para jerusalém
A cidade do grande rei
Luz de todas as nações

E quando a glória encher
De novo este lugar
O cetro de justiça para governar
Ora, vem, teu trono sobre nós
Hosana!

Ana Cláudia Viccari disse...

...perfect!!!